segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Apresentação


Nascido e criado na Graça, sempre vivi no Bairro, por opção própria. Desde cedo, senti o apelo de participar ativamente nas actividades da comunidade, ajudando e promovendo as tradições populares que dão identidade aos bairros da Graça, de Santa Engrácia e de São Vicente de Fora.

Ao longo da minha vida, fui dirigente associativo e desportivo. Aprendi a servir os interesses da população e, de perto, me envolvi no trabalho direto com idosos e jovens. Tive a oportunidade de aprender com todas as equipas com quem trabalhei. Sempre me bati por valores e lutei por projetos que, acredito, trouxeram benefícios.

O percurso associativo e de contacto próximo com as pessoas levou-me a seguir também a via autárquica. Durante 20 anos assumi vários cargos em órgãos de freguesia, procurando sempre dar o meu melhor contributo à comunidade. Esse propósito conduziu-me, há oito anos, a aceitar o desafio de ser Presidente da Junta de Freguesia da Graça. E foi a confiança da população no meu trabalho que me levou a um segundo mandato.

Tendo sempre presente o espírito de missão e de vontade em contribuir para uma generalizada melhoria da qualidade de vida, aceitei o convite da população para me candidatar à futura freguesia de São Vicente, nas eleições de 2013. Parto para este projeto com a firme vontade de continuar e alargar o serviço à comunidade.

Paulo Quadrado
 

Paulo Quadrado (Foto: IberiaMedia)

Sem comentários:

Enviar um comentário